Vamos lá no Forró do Gerson!



Certo dia o Palmeiras foi jogar no Nordeste do Brasil mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Na chegada a Recife, ainda dentro do ônibus, o volante Amaral avistou uma baladinha iluminada e movimentada. No letreiro observou: Forró do Gerson. Já pensou que seria o local ideal para curtir a noite após o jogo. Mas, é claro, a vitória teria que vir.

Dentro de campo o Verdão fez a parte dele e venceu. O esquema do Amaral estava armado. Tanto que chegou nos amigos e falou: "Achei o lugar certo pra gente ir! Tem um forrozinho bom lá na ponta da praia da Boa Viagem". A boleirada adorou e para comportar todo mundo foram solicitados quatro táxis. 

Cada taxista cobrou caro. Mas foram categóricos: nunca tinham ouvido falar de nenhum 'Forró do Gérson' na cidade. Amaral não titubeou: "Toca aí que chegando lá eu sei onde é". Chegando no local, mais iluminado do que nunca, todos avistaram o tal letreiro. Mas não era Forró do Gérson coisa nenhuma. Estava escrito: Forro & Gesso Material de Construção.

É mais uma 'quebrada' história do grande Amaral, um dos mestres da resenha. Naquele dia ele quase apanhou dos colegas de Palmeiras. A noite fracassou e virou motivo de piada.

0 comentários:

Postar um comentário